sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Olá!

Mais uma vez, vim aqui para vos deixar umas imagens dos meus últimos trabalhos....
Espero que gostem!

Obrigada pelas visitas!
A todos um Feliz Natal!









As minhas bolinhas preferidas....
São de madeira, pintadas á mão, branco/rosa e Castanho/azul.
Destas tenho muitas, no caso de alguém estar interessado em fazer uma troca, entre em contacto, através do meu e-mail....







A minha caixa de trabalho....
Que quando cai... dá muito trabalho!!!!
















Colar azul, vermelho e castanho,
as bolas castanhas são pintadas á mão



Colar em tons de rosa

com bolas de madeira, pintadas á mão








Colar comprido Multicolor,
para dar côr aos dias cinzentos de Inverno...










Colar comprido Verde
Vermelho,
as cores do Natal....











Sem comentários: