terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PARABÉNS



Olá! Hoje estou de parabéns, faz hoje um ano que criei este blog!

Quero agradecer a todos os que o visitaram desde esse dia até hoje, aos que gostaram ,aos que não gostaram, aos que pediram informações, aos que deixaram comentários, ás amigas que o visitaram e ficaram com algumas peças, aos outros que sabem da existência do blog mas que nunca o visitaram, ao meu pai que leva as minhas coisas para o escritório e ás colegas dele que ficam com as minhas peças, á sra. das COISAS DE ENCANTAR, e a todas as outras pessoas que têm colares, brincos, aneis, pregadeiras feitos por mim!

OBRIGADA A TODOS! Sem vocês não teria continuado!

Um beijinho a todos e continuem a visitar AS COISAS DA MARTA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns "Coisas da Marta", e parabéns Marta por este primeiro ano de existência! Espero que essa tua criatividade continue a surpreender todos!!
Beijinhos :)