quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta!



ESTOU DE VOLTA!!!!! :)
Amigos e visitantes do meu Blog, as minhas sinceras desculpas por nunca mais ter vindo aqui pôr fotografias dos meus trabalhos.....
Mas estive parada durante uns meses.....
Problemas pessoais inesperados que me deixaram sem cabeça para criar as minhas peças.... Mas já estou de volta e cheia de força e vontade de fazer coisas bonitas e originais.....
Queria agradecer todo o apoio que tive dos meus AMIGOS.... Os que me deram forças para seguir em frente e ultrapassar um grande desgosto...
Um amor chega..... instala-se.... e sai de repente..... sem explicação.... deixando mágoa.... tristeza ..... e muita raiva.....
Ao contrário do amor dos nossos AMIGOS e FAMILIA...... Estes não nos magoam e estão sempre presentes quando precisamos......
Obrgada a todos!
Marta

Sem comentários: